quarta-feira, 25 de maio de 2011

Esperar

Ás vezes encontro coisas de mim e em mim que desconheço se nasceram de mim ou comigo ou se me foram trazidas por alguém.
Encontrei,e não sei onde fui buscar!...
(Esperar é um dom:
Um dom que custa a perceber,que depois de acontecer,toma-nos como um dado adquirido cola-se à nossa pele e acerta a esperança connosco...
Apreende-se que tudo tem o seu tempo para acontecer,até chegar lá vive-se em constante ansiedade e sabe-se(ou suspeita-se)que a qualquer momento podemos morrer sufocados pelo desejo que aconteça.
Os acontecimentos na vida de cada um tomam os contornos que se adaptam aos próprios desejos e modo de viver de quem sente.!...)
É assim esperar!...(para mim).
24/05/2011(EU)

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...