quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Inquietação



Onde quer que vá vai comigo a inquietação,aquela que me acompanha de dia e noite sempre infalível segreda-me ao ouvido que estará perto o seu fim,que deixará de inquietar-me e,eu creio,porque creio e quero querer;querer de ter vontade não o crer de acreditar!ou será que quero os dois(o querer e o crer?).Ao longe avisto tranquila o que resta de inquietação mas...o que resta é ainda demais,muito mais do que julgo suportar e na vontade que se vá e me deixe segredo-lhe suavemente vai,vai e segue o teu caminho,que é tão distante do meu,ou  será que o que lhe quero dizer é...fica,fica fica comigo o tempo todo faz o teu caminho junto do meu.Ai de mim!que não me alcanço...
(EU)
29-03-2011
23.00h 

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...