quinta-feira, 29 de setembro de 2011


ULTIMAS NOTICIAS


E o burro sou eu(cito)???

Amanhã a Sra.Dona Felismina esposa do sr Joaquim das cabras(aquela sra.que faz os queijinhos lá na terra?!)vai ser convidada de honra da Presidência...terá uma escolta de pelo menos 2 GNR a cavalo,que para ela chegam,e será a convidada de honra por uma noite nos Palácios da Ajuda ou no de Queluz,para a ajudar a(compôr-se)a preceito para estas andanças trouxe a Palmira a modista lá da sua aldeia,tem por isso uma comitiva de duas pessoas(ela e a modista),só com 2 Guardas para a escoltar vejam só quanto se lucraria em convidar p'ra Presidência pessoas produtivas???
(Desculpem lá a minha grosseria com o principe das orelhas de burro e a sua amada Duquesa da Cornualha,que hoje vieram consumir mais uns trocos daquilo que nos falta,mas deu-me para divagar).
(EU)
28-03-2011
2100H

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...