terça-feira, 4 de outubro de 2011

A porta


Bato na porta de mim e segura de que me vou encontrar abro devagar e mansinho pé ante pé como quem não quer e nem tem que ser notada,na presença de uma frincha de luz sigo-a, deparo-me com uma janela de onde avisto uma paisagem deslumbrante que me tolhe o olhar obrigando-me a baixar a cabeça perante tal brilho...
Vejo ali no canto em total abandono e desespero que tudo dentro de mim está fora do sitio,uma arrumação é urgente e necessária,começo pelo lado que mais trabalho me vai custar e espero dentro em breve ter novamente tudo no seu sitio.
O SOL busca a terra enquanto eu busco aconchego e...
(EU)
04-10-2011
22.30H

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...