terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sem culpa



Porque teimas em esconder-te?
Sim,não nos conseguimos olhar de frente,não nos conseguimos mostrar tal como somos,ainda que me prometas que te darás a conhecer e a mostar tal como és,não consegues sair desse cerco que se ergue à tua volta e se chamam laços...
Percebes-te que quase em simultâneo levantamos uma ponte entre o teu e o meu olhar?
Percebes-te que um peso se abateu sobre as tuas e as minhas palpebras,como se essa ponte que ambos sabemos ser impossivel de transpor,quisesse ruir e juntar os nossos desejos que gritam bem alto dentro de ti e de mim  por muito que os tentemos calar?
Percebes-te quanto são esmagadoras do meu ser as tuas palavras e este desejo quase incontrolável  de me abandonar no teu abraço?
Abraço que não me pertence,mas que eu quero viver ainda que por uma vez apenas:Não percebes que não vamos resistir por muito tempo fazendo de conta?
Não percebes que tu e eu somos um do outro(poéticamente falando)?Não vês que por tanto que fujamos um dia será inevitável?
Juro-te que estou na fuga contigo,juro-te que enquanto tiver forças vou fazê-lo mas  sei,não me perguntes como,mas sei,um dia nem que por uma vez apenas  serás meu,só para mim,só para mim.Feridas ficarão abertas também o sei,contudo a imunidade que se adquire na vida depressa tratará de as secar e,ficará o sabor dos teus beijos e o sentir do teu abraço,ficará para sempre comigo e então nunca mais deixarás de ser meu,deixaremos a nossa marca um no outro assim,para sempre através das palavras que então deixarão de ser sonhos e passarão a  ser realidade.
Não te amo:mas amo-te:Não te quero:mas quero-te:não te prendo,mas sujeito-te a mim:não me deixes que eu não te deixo.
(EU)
12-05-2011
09-25h

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...