terça-feira, 27 de março de 2012

Pensamentos em sonho

Deito-me  a teu lado
Em nuvens de  flocos de algodão
Aconchego-me sob o teu abraço
no calor que me aquece,
espreito o teu olhar carinhoso
que me sorri, guloso(ansioso)
deixo-me guiar pela tua mão
suave e forte…
és o meu chão.
Adormeço no teu pensamento ,e…
assim fico por um momento,
Em ti
em mim
em nós….
Mais uma vez…
Deixas-me em ti recomeçar,
todas as minhas desistências.
No ponto de partida
onde nunca estive.
Ficar pelo meio em tudo
chegar a mim ,chegando a ti…
Adormecer no meu pensamento…
(EU)
27-03-2012
21.30h

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo Poema amiga!
ADOREI!

BEIJOKAS DOCES NO SEU CORAÇÂO

ChicaIlheu

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...