quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A minha(Fascinação)



Deixo-me fascinar por esta luz,
será decerto uma luz divina,
uma luz que me ilumina,
esta luz que me fascina,
luz em tons de Outono,
cores quentes ,
envolventes
que me tolhem o movimento
me deixam estática por um momento,
chega apenas um leve beijo,
um leve beijo triste...
com ele a tristeza desiste,
de ser
de sentir
até de viver...
adeus tristeza passa bem
deixa-me
com a minha breve fascinação
por este lindo e tranquilo final de tarde
de luz divina
tão pequenina
e uma musica
para completar o quadro
''o meu quadro''
de mais um final de tarde
(sem poesia).
Adelina Charneca.
27-09-2012
19.15h

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...