domingo, 1 de fevereiro de 2015


''Estou chegando''
__Melhor inventar um tempo que não vivi
saber estar num lugar que não vi
tirar ao tempo horas de mim
amar sem limite um  amor que pari,
__melhor viver de um sonho sonhado
amar a vida em cruel realidade
que estar num canto envergonhado
e ter medo de saber toda a verdade
penso-te e quero beber de ti
beber da tua fonte das lágrimas
matar a sede de mil palavras
tocar o céu e julgar-me em voo
cair no chão,e erguer-me de novo
andar aos tombos,não tenho tempo
tropeçar de novo,não é o momento
partir e chegar,inventar o amor
colher um abraço,
amar-te sem cansaço
e no beijo delirar em sonhos de sonhar!
Adelina Charneca

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...