segunda-feira, 2 de novembro de 2015

(A UNIÃO FAZ A FORÇA) Amanhã: Amanhã coloco as mãos nas ancas calço as minhas botas de chuva mas,com tacão alto pinto os lábios da minha cor preferida(bem forte) prendo uma flor no cabelo encho o coração de esperança ilumino o olhar desenho nos lábios um sorriso de confiança coloco aquelas minhas asas de anjo, guardo a vassoura na garagem e entregarei os sonhos que a minha alma sonha nas mãos da alegria no voo de uma ave no sorriso sincero de uma criança no leve cair da chuva incessante e deposito no coração de alguém algum sentimento de uma nova vida alguma sincera vontade de mudar e a crença de que o ser humano ainda não está perdido duas pessoas que por casualidade se encontram e que viram a sua vida completamente ao contrário para melhor uma , para a outra segue igual mas... mas a vida reserva-nos surpresas e nem sempre elas são más o meu ano começou da pior forma tem decorrido de uma forma sofrida contudo... quase no seu final juntam-se umas mãos à luta e a luta e a esperança é renascida vale tanto a pena viver nesta vida! Adelina Charneca

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...